GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sua chance


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo iniciará as inscrições para concurso público dia 4 de setembro para o cargo de escrevente técnico judiciário. Os candidatos terão até 11 de outubro para se inscreverem. Estão sendo oferecidas 1.035 vagas de 10 regiões administrativas judiciárias para candidatos que concluíram o ensino médio. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 3.355,36, mais auxílio para alimentação, saúde e transporte.

As inscrições podem ser efetuadas apenas pelo site www.vunesp.com.br. Serão efetivadas após o pagamento da taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais). O concurso será dividido em duas etapas. A primeira será a objetiva, com 80 questões de caráter eliminatório, e acontecerá em 2 de dezembro. A segunda será a prova prática de digitação, com data a definir.

Nenhum comentário: