GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Presidente do TJ conversa com líderes



Nesta terça-feira, 21/8, o Colégio de Líderes da Assembleia recebeu o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori. O desembargador apresentou aos deputados alguns projetos do Judiciário.
O deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Casa, participou da reunião.  Sartori agradeceu ao apoio da Assembleia Legislativa e apresentou relatórios do último quadrimestre. O presidente do TJ estão também citou alguns projeto defendidos por ele, como o PLC 35/2012 que altera a denominação dos atuais cargos de Juiz de Direito Auxiliar de Entrância Final; o PLC 69/2011 que altera a organização e divisão judiciárias do Estado; e o PL 1126/2011 que dispõe sobre a criação e extinção de cargos no Quadro do Tribunal de Justiça e PL 477/2012. 



Nenhum comentário: