GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Educação


A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realiza hoje nova chamada para escolha de vagas para 212 postos de oficial administrativo e 36 de executivo público. Os profissionais atuarão em órgãos centrais da Pasta e nas diretorias regionais de ensino. Os horários para comparecimento podem ser consultados no Portal da Educação (www.educacao.sp.gov.br) ou na edição do dia 22 deste mês do Diário Oficial do Estado. Os candidatos que terão vagas atribuídas foram aprovados em concursos públicos para os dois cargos, realizados no ano passado.

Inicialmente destinado a 1.203 vagas, o concurso de oficial administrativo teve o número de postos ampliado para 1.382, a partir de autorização do governador Geraldo Alckmin para mais 179 vagas. Dos 212 postos a serem atribuídos amanhã, 21 são remanescentes de atribuições anteriores e 12 serão oferecidos novamente uma vez que os candidatos para eles designados não tomaram posse do cargo.
O certame para executivo público previa, a princípio, 245 vagas, mas terá agora mais 131, em um total de 376 postos. Das vagas extra autorizadas pelo governador, 36 que serão oferecidas amanhã. As 95 vagas restantes serão atribuídas posteriormente. Além dos postos oferecidos para a Secretaria da Educação, há ainda 192 vagas para oficial administrativo e 23 para executivo público em outras Pastas do Governo do Estado.

Nenhum comentário: