GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Casal é preso aplicando golpes dentro do Serramar Parque Shopping


Caraguatatuba - Na noite da última terça-feira, a Polícia Militar de Caraguatatuba efetuou a prisão em flagrante de um casal acusado de praticar roubo e estelionato dentro das dependências de um shopping, localizado no Jardim Britânia. O caso foi registrado na Delegacia Central da Cidade.
De acordo com informações da polícia, a dupla  descendente de peruanos, aplicava golpes nos lojistas do Serramar Parque Shopping.  O casal foi preso ao tentar trocar um celular falsificado por um novo e retirá-lo de dentro de uma loja de telefonia do centro de compras. Segundo a polícia, o casal Y.G.P.G, 23 anos e M.A.B.S, 32 anos  veio de São Paulo para aplicar os golpes na cidade. 
Por volta das  20h  a Polícia Militar foi acionada para comparecer as dependências do centro de compras onde o casal tinha sido detido pelos seguranças do local.  A ligação para a PM foi feita após um vendedor de uma das lojas desconfiar da dupla e acionar os seguranças particulares do shopping. 

De acordo com o registro da polícia o casal entrou em uma loja de celular e pediu para ver um dos modelos da vitrine, neste momento, o homem trocava o aparelho novo, por um falsificado e sem funcionar deixando a loja. O vendedor percebeu a ação e imediatamente reteve o bandido dentro da loja e acionou a Polícia. Ao chegarem no local, os PMs encontraram além dos celular uma sacola com roupas e no estacionamento um veículo, ambos produtos de furto. No automóvel também foram encontrados cartões de banco, documentos possivelmente roubados de uma pessoa idosa.  Ainda de acordo com a PM, na delegacia, o casal tentou dificultar ao máximo sua identificação informando dados errados à polícia. 
A dupla foi presa em flagrante e qualificada pelos delitos de furto, estelionato e receptação. O casal  foi recolhido à cadeia local.  Na delegacia foi identificado que a mulher já tinha passagem pela polícia. 

Nenhum comentário: