GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Projeto Guri oferece 45 mil vagas no Estado

O Projeto Guri --programa sociocultural que oferece formação musical a jovens-- está com inscrições abertas para turmas no interior e no litoral do Estado de São Paulo.
São oferecidas 45.975 vagas em cursos gratuitos.
O cadastro deve ser feito até o dia 10 deste mês nas unidades em que são oferecidas as vagas (consulte o site do projeto).
Os candidatos devem estar matriculados em uma escola pública ou particular para participar das aulas.
Também é preciso ter idade entre seis e 18 anos. Os candidatos não passam por processo seletivo e não é preciso ter conhecimento musical prévio para ingressar no projeto.
Cadastro
Para fazer a inscrição, os pais devem levar o RG ou a certidão de nascimento do estudante, além de um comprovante de matrícula escolar.
As aulas vão começar no dia 13 deste mês.
O Projeto Guri é mantido pela Associação Amigos do Projeto Guri, organização social de cultura que compartilha com a Secretaria de Estado da Cultura a gestão dessa iniciativa desde 2004.

Nenhum comentário: