GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Flamengo ganha do Real Potosí pela Libertadores 2012 Flamengo x Real Potosí jogaram nesta quarta-feira (1) no Engenhão pela Taça Libertadores 2012.

Flamengo e Real Potosí jogaram nesta quarta-feira (1) no Engenhão pela Taça Libertadores 2012.
Flamengo x Real Potosí (foto: André Portugal/VIPCOMM)
Flamengo x Real Potosí
Na partida anterior entre Flamengo e Real Potosí pela Libertadores, o jogo terminou em vitória do Real Potosí por 2 x 1
O mengão de Vanderlei Luxemburgo entrou em campo com Deivid e Ronaldinho Gaúcho no ataque. O Real Potosí entrou na partida com Brittes e Yecerotte no ataque.

Primeiro Tempo

Pra seguir no campeonato, o Flamengo precisaria de uma vitória sem tomar gols ou ter mais de 2 gols na frente do placar, se vencesse por 2 x 1 a partida iria para os pênaltis e se a partida terminasse com apenas um gol de vantagem a vitória seria do time boliviano. O Mengão estava jogando bem na primeira parte do jogo, pressionando o Real Potosí o jogo todo, mas foi só no finalzinho do jogo aos 39′ que o Mengão conseguiu abrir o placar quando Léo Moura desviou de cabeça e mandou direto para o gol de Lapczyk fechando o primeiro tempo com vantagem do Fla.

Segundo Tempo

O Mengão voltou chutando bem, mas Lapczyk estava em um bom dia, o goleiro segurava todas. Aos 33′ Centurion fez falta dura em Léo Moura, o zagueiro que já tinha cartão amarelo acabou recebendo o vermelho e foi mandado para fora do campo, deixando o Real Potosí com um homem a menos em campo. No finalzinho do jogo, já nos acréscimos, aos 47′, Ronaldinho Gaúcho marcou mais um depois de receber belo passe de Léo Moura, o segundo do Fla.

Nenhum comentário: