GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pichações

Ubatuba amanheceu nesta quarta-feira com uma situação no mínimo curiosa. Quase todos os pontos de ônibus que vão do Horto ao bairro do Ipiranguinha foram pichados durante a madrugada com dizeres contra Eduardo e Sato. Provavelmente os dizeres se referem ao atual prefeito Eduardo César e ao seu chefe de gabinete, Délcio José Sato que seria seu possível sucessor na administração municipal.
A Secretaria de Educação também foi bastante pichada, mas removeram a pichação. O fato é que a temporada de verão não acabou e a guerra política desse ano eleitoral já se instalou em Ubatuba. Ainda não há indícios dos responsáveis pelo vandalismo.

Nenhum comentário: