GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PRB-DF na luta contra as drogas Deputado republicano vai participar de evento de conscientização em Brasília

 
BRASÍLIA (DF) – Como presidente do PRB Jovem, o deputado distrital Evandro Garla tem dedicado boa parte de seu tempo ao combate às drogas. No Distrito Federal, ele já promoveu audiência pública contra a legalização da maconha, visitou comunidades terapêuticas e apoiou uma iniciativa do grupo “Força Jovem Brasil” no evento beneficente “Driblando o Crack”.

Após o recesso parlamentar, o republicano vai participar de mais um ato contra as drogas promovido pelo grupo “Força Jovem Brasil – DF”. Este ato acontece no próximo sábado, dia 04 de fevereiro, às 15 horas. Trata-se da segunda edição da mobilização "Crack - Tire esta pedra do seu caminho", que será realizada na Concha Acústica de Brasília.

A programação terá o apoio do Ministério Público e do governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Esporte - que tem à frente outro republicano, o secretário Célio René Trindade -, além de empresas privadas e outras autoridades locais. Estão previstos um passeio ciclístico, apresentações de bandas locais e nacionais, exibição de esportes radicais (skate, escalada, BMX, high jump e kitesurf) e uma oficina de grafite, tudo com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre os perigos das drogas, especialmente o crack.

Outra finalidade do evento é a arrecadação de alimentos, que serão doados a entidades que atuam no tratamento de jovens viciados em drogas. O ingresso para o evento será 1kg de gêneros não perecíveis.

Mais informações:
Central Força Jovem Brasil-DF: (61) 2103-4030/2103-4038
Fonte: Jornal Alô Brasília

Nenhum comentário: