GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Boatos dizem que Flamengo demitiu Vanderlei Luxemburgo Ainda não existe nenhum comunicado oficial do Flamengo sobre o técnico Luxa.

O comentário está no ar, boatos dizem que o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido pelo Flamengo.
Vanderlei Luxemburgo (foto: André Portugal/VIPCOMM)
Vanderlei Luxemburgo
Na última atuação como técnico do mengão, o Luxa dirigiu o time na vitória do Flamengo em cima do Real Potosí pox 2 x 0 (veja como foi a partida), com isso o time garantiu a permanencia na disputa pela Libertadores 2012.
“Estou satisfeito pela classificação, pelo trabalho que fizemos. A classificação não veio só hoje, veio também em Potosí. Conseguimos um grande resultado. Estamos satisfeitos e vamos dar parabéns aos jogadores que tiveram o comportamento durante os 90 minutos e à torcida, que apoiou o time o tempo todo. Concluímos essa etapa e está todo mundo de parabéns. Diretoria, jogadores e comissão”, afirmou Luxa elogiando seus jogadores após a partida.

Nenhum comentário: