GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fundo Social prorroga prazo de recadastramento para o projeto Atividade

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião prorrogou o prazo para o recadastramento dos atletas inscritos no projeto Atividade desenvolvido com apoio da Seesp (Secretaria de Esportes).
Ao todo são 240 os idosos que participam do projeto responsável pela execução de dez atividades esportivas, entre elas, caminhada, alongamento, hidroginástica, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei adaptado, musculação, coreografia, natação e jogos de salão (xadrez, damas, dominó etc).
O novo prazo está previsto para encerrar na próxima sexta-feira, dia 3. Para se recadastrar, o interessado deve comparecer ao Fundo munido de uma foto 3x4 e o atestado médico das 9h às 16h. O Fundo Social fica na rua Sebastião Silvestre Neves, 128, Centro.

Nenhum comentário: