GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de setembro de 2011

Rock in Rio lota hotéis da cidade

Os hotéis do Rio de Janeiro estão praticamente lotados para os sete dias do festival de música Rock in Rio, que acontece a partir do dia 23, informaram nesta sexta-feira as autoridades locais.
A ocupação média na cidade gira em torno de 98,09% e se espera que nos próximos dias se esgotem todos os quartos de hotel ainda disponíveis, segundo cálculos da agência de promoção turística municipal.
O Rock in Rio será realizado nos fins de semana de 23 a 25 de setembro e de 29 a 2 de outubro contando com atrações como Shakira, Coldplay, Red Hot Chilli Peppers, Metallica, Rihanna, Elton John, Lenny Kravitz e Guns N'Roses, dentre outros.
Os 600 mil ingressos postos à venda inicialmente se esgotaram em maio, gerando um sétimo dia de espetáculo, com um novo lote de 100 mil entradas, que também acabaram em poucas horas.
O secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, disse que 45% do público, cerca de 315 mil pessoas, são turistas. 'Na Prefeitura nós imaginávamos que haveria uma grande afluência de turistas, mas felizmente o resultado está acima das expectativas', disse em comunicado.
As autoridades calculam que o festival de música gere um impacto econômico de US$ 419 milhões no Rio de Janeiro. EFE

Nenhum comentário: