GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de setembro de 2011

Michael Jackson escapou dos atentados de 11 de setembro


FAMOSIDADES

 Michael Jackson poderia ter sido mais uma vítima do 11 de setembro de 2011, quando o grupo terrorista Al-Qaeda atingiu as torres do World Trade Center, em Nova York, com dois aviões.
Em entrevista ao jornal “The Sun”, o irmão do “Rei do Pop” Jermaine contou que o cantor tinha marcado de ir a um banco em uma das Torres Gêmeas para guardar um relógio em um cofre.
Mas MJ foi "salvo pelo gongo”! O artista teria perdido a hora por dormir demais, e não foi ao banco. “Soubemos que ele pretendia ir para lá quando a mamãe ligou para seu hotel querendo saber se ele estava bem. ‘Estou. Graças a você eu acordei às 15 horas’”, contou Jermaine.

Nenhum comentário: