GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de setembro de 2011

Reynaldo Gianecchini aparece pela primeira vez de cabeça raspada


FAMOSIDADES



RIO DE JANEIRO - A capa da revista “Veja” desta semana traz a imagem de Reynaldo Gianecchini já de cabeça raspada. O ator, que foi diagnosticado em agosto com um câncer linfático, optou por raspar os fios antes que eles começassem a cair com o tratamento de quimioterapia, já iniciado.
Segundo a reportagem da publicação, Gianecchini tem recebido visitas de um médium e está aliando medicina e a fé para tratar a doença – que também atinge seu pai. O artista, inclusive, estaria se submetendo a cirurgias espirituais.
Esta é a primeira imagem de Gianecchini sem cabelo e de frente. Marília Gabriela, sua ex-mulher, Claudia Raia, além de fãs e familiares, têm apoiado bastante o ator nesta luta contra o câncer.

Nenhum comentário: