GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de setembro de 2011

30ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE SETEMBRO DE 2011

ORDEM DO DIA
 DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
 PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 05/11 – Executivo -  Concede anistia em caráter de geral, de penalidades relativas aos tributos municipais e dá outras providências.

PROJETO DE LEI – 68/2011 – EXECUTIVO – Dispõe sobre alteração da Lei nº 771 de 07 de julho de 1999, que estabelece critérios e condições para a celebração de convênios com as entidades sociais sem fins lucrativos com verba da Assistência Social.
PROJETO DE LEI Nº 57/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Dispõe sobre a proibição da distribuição gratuita e a venda de sacolas plásticas a consumidores em todos os estabelecimentos comerciais no Município, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 70/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Denomina de Teófilo Marcondes da Silva, a Travessa Brasil, no Bairro Perequê-Mirim.

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM1º TURNO:

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 1/2011 – AGOSTINHO LOBO DE OLIVEIRA – Altera o artigo 9°da LOM, sobre o número de vereadores.

Nenhum comentário: