GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de setembro de 2011

Hein? Gérard Depardieu diz que não é um monstro por ter feito xixi no chão


FAMOSIDADES

O ator Gérard Depardieu falou sobre o polêmico caso que passou recentemente, quando urinou no chão de uma aeronave após ser proibido de usar o banheiro pela tripulação. O francês reclamou das críticas que recebeu da imprensa durante sua participação em um programa da CNN. "Não estou doente, não sou um monstro, só queria urinar", afirmou.
O apresentador da atração, Anderson Cooper, teve um ataque de riso quando o loiro começou a contar o ocorrido. "Achei muito engraçado você não conseguir segurar o riso, porque é exatamente assim que nos sentimos quando temos vontade de fazer xixi", alfinetou Depardieu.
O ator disse que não estava bêbado e que a aeromoça só começou a reclamar porque o recipiente que ele usou para urinar não foi suficiente. "Peguei a garrafa e fiz xixi, foi tão lindo! Só que transbordou porque eu estava bastante apertado", explicou.
Segundo a revista “People”, os comissários pediram que o ator esperasse o avião decolar para usar o sanitário. Contrariado, ele abaixou as calças e urinou no corredor da aeronave. Na ocasião, a assessoria do astro disse ao jornal “New York Post” que Depardieu tentou fazer xixi em uma garrafa emprestada por amigo que estava no voo, mas acabou errando o buraco.
Já os demais passageiros que estavam a bordo afirmaram que o ator estava fora de si. “Era notável que ele estava bêbado”, contou uma fonte. Por conta da atitude do francês, o avião teve que seguir direto para a garagem onde permaneceu por duas horas para limpeza antes de decolar.

Nenhum comentário: