GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de setembro de 2011

Banda Arsenic vence concurso do Caldeirão e toca no Rock in Rio

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Depois de dois meses de concurso e com 45 mil bandas inscritas, o "Olha a Minha Banda" chegou ao fim neste sábado (17) com os seguintes finalistas: Tri, Gritos de Paz, Arsenic e Agnela. Quem levou a melhor foi a banda Arsenic, que foi escolhida para tocar no Palco Mundo do Rock in Rio 2011, no dia 30 de setembro.
Nesta mesma noite sobem ao palco Shakira e Lenny Kravitz. Eles também garantiram um contrato com a gravadora Som Livre e levaram R$ 30 mil e quatro carros zero quilômetro para casa.
Os meninos tocaram "Óculos", música dos Paralamas do Sucesso, e "Nós Vamos Invadir Sua Praia", do Ultraje a Rigor. A banda foi avaliada por Junior Lima, Lucas Lima, Tereza Pena, representante da Som Livre, Roberta Medina e Roberto Medina, idealizador do festival de música.
O grupo Arsenic vem de Fortaleza e seus integrantes são: o vocalista Gui, que também toca guitarra, o guitarrista e backing vocal CD, o baixista Thiago e o baterista Ian.

Nenhum comentário: