GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de setembro de 2011

Autoridades exigem que músico do Pink Floyd derrube cabana em mansão


Autoridades exigem que músico do Pink Floyd derrube cabana em mansão
Autoridades de uma cidade britânica determinaram que o guitarrista David Gilmour, da banda Pink Floyd, derrube uma cabana em sua mansão à beira-mar, sob pena de ser processado.
O Conselho Municipal (equivalente à Câmara de Vereadores) da região de Brighton e Hove, em East Sussex, no litoral sul da Grã-Bretanha, disse que a cabana amarela na qual o músico guarda suas bicicletas é uma 'agressão aos olhos' na área de conservação da cidade de Hove.
A mulher de Gilmour, a escritora Polly Samson, recorreu da decisão, mas perdeu.
A casa do guitarrista é avaliada em 3 milhões de libras (R$ 8,1 milhões).
Uma porta-voz do Conselho Municipal disse que a cabana deve ser derrubada até dia 1º de outubro. Caso contrário, as autoridades vão emitir uma ordem para demolir a construção.
'O não-cumprimento disso pode levar a um processo, ou então o Conselho poderá remover a cabana e cobrar (os custos) do proprietário', disse ela.
Esta não é a única questão envolvendo as autoridades e a família de Gilmour. O filho do guitarrista, Charlie, 21 anos, está cumprindo uma pena de 16 meses de prisão devido a um ato de desordem durante um protesto em Londres, em dezembro passado.
Charlie é acusado de atirar uma lata de lixo em um dos carros da comitiva do príncipe Charles, por sentar-se no carro de um oficial de segurança e por quebrar uma janela.

Nenhum comentário: