A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 17 de setembro de 2011

Obcecado por Madonna, fã usou roupa de Guy Ritchie


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Grzegorz Matlok, o fã que invadiu a casa de Madonna, contou em audiência que vestiu as roupas do ex-marido da cantora, o cineasta Guy Ritchie, quando entrou na casa da estrela em junho de 2010. Segundo a revista “US Weekly”, Matlok foi deportado para a Polônia para fazer um tratamento mental.
Depois de invadir a casa da loira em Yorshire, no Reino Unido, o fã teria retornado à Inglaterra, em março deste ano, invadido a garagem da casa da artista e roubado uma lata de energético. Ele foi encontrado por Nathan Rissman, diretor de cinema e amigo de Madonna, que está morando na residência. Matlok foi preso e ficará detido até a próxima audiência, que será realizada no dia 10 de outubro.
Recentemente, a “Rainha do Pop” reclamou de um presente dado por um fã. Ao ganhar um vaso de flores, a estrela colocou o mimo embaixo da mesa, e logo em seguida cochichou com a atriz Andrea Riseborough. “Eu absolutamente detesto hortênsias. Ele, com certeza, não sabe disso”, contou Madonna. Chato, não?

Nenhum comentário: