GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Salgadinho

O paulistano Paulo Alexandre Nogueira Salgado Martins (SALGADINHO),

Nasceu na ZONA SUL de São Paulo onde aos 13 anos começou a tocar seu instrumento favorito que é CAVAQUINHO e iniciou a carreira cantando em bares e eventos promovidos por amigos e pessoas envolvidas com casas noturnas.

“PROFISSIONALISMO, PONTUALIDADE, CARISMA e AMOR” a profissão, fizeram com que esse PROFISSIONAL obtivesse o nosso CARINHO e CREDIBILIDADE em NÍVEL INTERNACIONAL.

CANTOR, COMPOSITOR(com mais de 60 (sessenta) canções gravadas) e MÚSICO CONSAGRADO, SALGADINHO lançou em 1995 o “PRIMEIRO VÍDEO AULA PARA CAVAQUINHO NO BRASIL”, REVOLUCIONANDO o MOVIMENTO MUSICAL NO PAÍS(sendo ele um dos maiores músicos deste instrumento no Brasil)

Foi líder do grupo Katinguelê desde 1992, gravou seu primeiro disco intitulado “Bem No Íntimo” venderam mais de 100.000 discos por uma gravadora independente, em 1994 gravou seu álbum de maior sucesso com o grupo de título “No Compasso do Criador” já na gravadora Continental Divisão Warner Music do Brasil e permaneceu no grupo até o ano 2000 vendeu mais de 4.000.000 de CDS, seu currículo de vendas com o grupo: 7(sete) discos gravados, 7(sete) discos de ouro(100.000 por disco), 6(seis) discos de platina (250.000 por disco), 3(três) discos de platina duplo (500.000 por disco) e 1(um) disco de diamante (mais de 1.000.000 de discos).

Artista consagrado por público e crítica, já participou dos principais programas de no Brasil, Especial ROBERTO CARLOS e convidados,  Programa do JÔ, Domingão do FAUSTÃO, Domingo legal(GUGU), Planeta XUXA, FANTÁSTICO, ELIANA, Caldeirão do HULK HEBE CAMARGO, Terceiro Tempo(MILTON NEVES) e muitos outros, além de ter protagonizado seu próprio programa de TV na REDE GLOBO junto com seu companheiro NETINHO e amiga KELLY KEY(na época iniciando carreira), o programa era o SAMBA PAGODE O CIA e ia ao ar todos o sábados a tarde com o melhor da musica popular brasileira, ficou no ar por sete meses no ano de 1998, a quantidade de shows dele e de seu companheiro NETINHO de PAULAS e os compromissos com suas respectivas bandas, não os deixaram prosseguir com o projeto.

O “PRIMEIRO CD SOLO” intitulado “LUA DE MEL”(50.000 discos) foi lançado pela BMG BRASIL, e agora divulga o seu “SEGUNDO CD SOLO”, nesse CD SALGADINHO assina cinco canções.

A “CARREIRA SOLO”  alcançou com algumas canções,  “ALTOS ÍNDICES de EXECUÇÔES”, a música “NUMA BOA” que intitula o CD lançado pela SONY MUSIC.

São inúmeras as musicas de sucessos de SALGADINHO até hoje, as mais conhecidas são RECADO 

À MINHA AMADA(LUA VAI...), INARAÍ, NO COMPASSO DO CRIADOR(CHUVA CAAAI...), 

MARIANA PARTE MINHA(grupo SEM COMPROMISSO), CAPOEIRA(grupo SENSAÇÃO), tem musicas gravadas com OS TRAVESSOS, EXALTASSAMBA, ZECA PAGODINHO, MARTINHO DA VILA, PIXOTE, OS MORENOS etc...

SALGADINHO, já levou o seu show por vários países, EUA, FRANÇA, ITÁLIA, SUIÇA, JAPÂO, PORTUGAL, ESPANHA, etc...
A
RTISTA DE GRANDE RETORNO COMERCIAL, onde quer que se apresente,  SALGADINHO tem confirmada a sua volta, pois a ALEGRIA, PROFISSIONALISMO e CARISMA de sua parte são contagiantes.

“MADURO O ARTISTA RECICLOU- SE”.

Em 2008 gravou o CD e DVD, ¨A VOLTA¨, com o grupo Katinguelê sua banda de origem viajando por dois anos todo o Brasil com a turnê de sucesso incontestável, retornando agora em 2010 com sua CARREIRA SOLO, já com agenda contendo shows de norte a sul do país.

O CANTOR SALGADINHO, é considerado hoje arista completo, FAZ PARTE do grupo RENASCER PRAISE, o maior grupo de louvor da América latina, sendo ele uma das melhores vozes do cenário musical nacional. Alguns críticos dizem;

“A VOZ MAIS SUAVE E AFINADA DO PAGODE”.

SALGADINHO ARTISTA DE FINO TRATO VOZ , IMAGEM E COMPORTAMENTO MARCANTE E INCONFUNDÍVEL, ESTÁ MELHOR DO QUE NUNCA !

Nenhum comentário: