GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Romário passa mal e cancela visita a estádio da Copa no Mato Grosso

  • Romário passou mal durante a visita à Arena Pantanal, em Cuibá, Mato Grosso Romário passou mal durante a visita à Arena Pantanal, em Cuibá, Mato Grosso
Na ativa como político, Romário sentiu a falta de ritmo na tarde desta segunda-feira em Cuiabá, Mato Grosso. Vice-presidente da comissão de Desporto e Turismo da Câmara Federal, o deputado Romário(PSB/RJ) teve que cancelar a visita à Arena Pantanal em razão do calor, que chegou a 39º C, e ficou trancado por cerca de uma hora em uma sala com ar-condicionado.  Além da alta temperatura, a umidade relativa do ar chegou a 12%, índice equivalente ao encontrado nos desertos.
‘É muito mais fácil fazer mil gols do que enfrentar esse calor de Cuiabá’, comentou o ex-jogador. Abatido durante a coletiva de imprensa, Romário ainda tentou brincar dizendo que tinha comido muito peixe no almoço e lembrou que se dá melhor no calor quando está de sunga,  não de terno.
Brincadeiras à parte, Romário elogiou o andamento das obras da Arena Pantanal , mesmo sem ter feito a vistoria por todo o estádio. No entanto, o parlamentar, que foi à capital de Mato Grosso participar do Fórum Legislativo das Cidades Sedes da Copa do Mundo de 2014, cobrou investimento em áreas sociais e melhorias no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Nenhum comentário: