A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inedito

Um professor de história, de 62 anos, registrou um boletim de ocorrência contra um aluno de 14 anos que o teria agredido na última terça-feira (9) dentro de uma escola estadual de Juqueirópolis (624 km de São Paulo).
Segundo o delegado Victor Fernando Biroli, responsável pelo caso, o professor e o aluno da 6ª série tiveram um desentendimento por volta das 16h. O professor teria, então, ordenado que o estudante saísse da sala.
Próximo a porta da sala de aula, no entanto, professor e aluno brigaram. O professor disse à polícia que recebeu um soco e chutes, além de ter sido agredido verbalmente. O delegado ainda apura quem deu início as agressões.
O adolescente de 14 anos deve prestar depoimento sobre o caso ainda nesta quinta-feira, de acordo com a polícia. Já o professor deveria ter prestado depoimento na manhã de hoje, mas, segundo o delegado, não compareceu.
A Secretaria Estadual de Educação informou, em nota, que o estudante foi suspenso por três dias. Uma equipe da Diretoria Regional de Ensino de Adamantina (578 km de SP) foi deslocada para a escola para acompanhar o caso.

Nenhum comentário: