GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Zagallo diz que assalto no Rio "foi um susto"

O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, 80, disse que o assalto na madrugada desta terça-feira em Botafogo "foi um susto". Ele foi assaltado por um grupo armado por volta das 2h, quando levava sua mulher para um hospital na zona sul do Rio.


A mulher de Zagallo reclamava de dores na costela, que teve uma fissura.
"Apesar do susto, o que interessa é que está tudo bem", afirmou o ex-treinador.
Segundo a Polícia Civil, Zagallo estava acompanhado da mulher e do filho em seu carro (o modelo não foi divulgado), na rua Ministro Raul Fernandes, quando foi abordado quatro criminosos que estavam em outro veículo. Dois deles desceram do carro, e um dos assaltantes, que estava com uma pistola, rendeu o ex-técnico da seleção brasileira.
Em depoimento à polícia, Zagallo afirmou que os criminosos disseram que iriam levar o carro, mas, como o reconheceram, recolheram somente alguns pertences, como um cordão de ouro, um relógio e a carteira dele, contendo documentos e cartões de crédito.

MARCELO SAYÃO-24.mai.2010/Efe
Zagallo, ex-técnico da seleção brasileira, em sua casa no Rio; ele foi assaltado por quatro homens armados
Zagallo, ex-técnico da seleção brasileira, em sua casa no Rio; ele foi assaltado por quatro homens armados

Nenhum comentário: