A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Poupatempo Caraguatatuba ajuda estudantes da cidade em competição solidária

Unidade do Governo de São Paulo será posto de arrecadação de arroz e feijão para a EMEF Luiz Ribeiro, que disputa gincana regional
A partir de hoje os cidadãos do Litoral Norte poderão contribuir com doações de alimentos no Poupatempo Caraguatatuba, que serão encaminhados para a EMEF Luiz Ribeiro. Os alunos participam de uma gincana solidária, competindo com outras escolas na região do Vale do Paraíba. Na primeira etapa, que vai até o dia 18 agosto, a Unidade do Governo de SP arrecada arroz. Em seguida, passa a receber feijão até o dia 08 de setembro. Os interessados em colaborar com a escola municipal podem procurar o Poupatempo Caraguatatuba na Av. Rio Branco, 955, Centro. Os funcionários do Poupatempo também se mobilizam para ajudar, criando uma disputa interna entre grupos para arrecadar os donativos. Promovida pela rede Vanguarda, a 12ª edição da Gincana da Solidariedade começou hoje entre 12 escolas nas cidades de Atibaia, Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Taubaté e Ubatuba.

Abertura

Para marcar o início da campanha, o Poupatempo Caraguatatuba recebe hoje, das 15 às 17 horas, um grupo de alunos da EMEF Luiz Ribeiro e dois contadores de história da Fundação Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC), que além de entreter as crianças, vão chamar a atenção dos cidadãos para colaborar com as doações. Todos os alimentos arrecadados, tanto no Poupatempo quanto pelos alunos da EMEF Luiz Ribeiro, vão beneficiar mais de 10 instituições, entre elas a Casa da Criança de Caraguatatuba, Comunidade Terapêutica Luz do Caminho e Asilo Pró Mais Vida São Sebastião.

Nenhum comentário: