GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Crítico de Teixeira, Romário diz que Mundial não será para o povo brasileiro

O deputado federal Romário (PSB) entende que a Copa do Mundo de 2014 não será assistida por classes mais baixas dentro dos estádios. O ex-jogador critica os organizadores do Mundial por acreditar que os turistas alvos para a competição serão apenas pessoas com alto poder aquisitivo.
“Vai ser um absurdo o valor dos ingressos. Então infelizmente a Copa não será feita para o povo brasileiro. O povo brasileiro que gosta de futebol está principalmente nas classes C, D e E, que acompanha o dia a dia do futebol e vibra com paixão”, comentou Romário em entrevista ao programa “É Notícia”, da Rede TV!.

O Baixinho tem adotado postura rígida frente à CBF, questionando o trabalho prestado por Ricardo Teixeira. Romário lançou recentemente um site pessoal em que promete denunciar qualquer irregularidade cometida nos contratos públicos voltados à Copa do Mundo de 2014.

"Só Jesus poderá fazer com que o Brasil faça a melhor Copa da história. Caso contrário não há nenhuma possibilidade”, destacou.

O deputado calcula que o Mundial custará R$ 100 bilhões para o país, destacando que mesmo com essa fortuna não haverá melhoras significativas em aeroportos e infra-estrutura nos grandes centros urbanos.

Nenhum comentário: