A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Esse moço pode ser o prefeito de Caraguá



Baduca solicita aumento de salário para servidores

Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho), Vereador do PDT, teve aprovado nesta semana na Câmara Municipal de Caraguatatuba, um requerimento em que pede ao Poder Executivo o aumento de salário ao funcionalismo público municipal.

Segundo o Parlamentar, o servidor de Caraguá não recebe aumento real no salário a um bom tempo. “Apenas o que é feito é a correção salarial para que o vencimento não sofra uma perda total. Isso é um absurdo, devemos reconhecer o trabalho dessas pessoas que contribuem muito para o bom andamento do município”, diz.

O fato de Caraguatatuba ser uma cidade turística com muitos comércios motivam Baduca Filho a lutar por melhor remuneração aos funcionários públicos.

“Essa nossa reivindicação ajudará milhares de famílias e muitas outras pessoas. Com o aumento do salário desses trabalhadores, a economia do município aquece. É preciso valorizar, reconhecer. Estou do lado dos servidores municipais e acredito que o nosso Prefeito entenderá esse nosso pedido”, falou.

Um comentário:

Tiago- Estrela Dalva disse...

Gostaria muito de ver uma dobradinha ai na câmara o Gobetti como Prefeito e o Baduca com vice ai não teria para ninguêm.