GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dilma recebe PC do B, PSB e PDT para estreitar relação

A presidente Dilma Rousseff se reúne na noite desta terça-feira com lideranças de mais três partidos da base aliada: PDT, PC do B e PSB.
Na noite de segunda-feira (15), ela passou três horas com líderes do PT e PMDB no Congresso.
Os encontros têm o objetivo de "azeitar" a relação da presidente com a base aliada, que tem sofrido com a parca liberação de verbas federais para emendas parlamentares e com crises em ministérios que acabaram por afetar a relação com partidos.
Dilma também tem demonstrado aos aliados que irá passar a coordenar a articulação política --tarefa na qual foi gradualmente se envolvendo desde a saída do ministro Antonio Palocci (Casa Civil), que deixou o governo em maio por suspeitas de enriquecimento irregular de 2006 a 2010.
Além da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Dilma escalou o vice-presidente Michel Temer para ajudar na articulação.
Ainda nesta semana, Dilma pode se reunir com mais partidos da base. Ela prometeu aos deputados, na segunda-feira, tornar os encontros frequentes.
A reunião, prevista para começar às 19h, não faz parte da agenda oficial.

Nenhum comentário: