GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novo coordenador do PSDB pretende lançar candidatos nas quatro cidades da região

Eleito, o vice-prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva Junior assumiu o compromisso de apoio mútuo aos tucanos da Região

Josiane Carvalho

Sob o compromisso de fortalecer o partido em todas as cidades do Litoral Norte e lançar candidatos próprios nas próximas eleições municipais, o vice-prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva Junior assumiu, no último sábado, o cargo de coordenador Regional do PSDB. Com mais de 1100 filiados somente em Caraguá, a ideia é ampliar consideravelmente este número já a partir dos próximos meses.
“Vamos começar a buscar novos nomes para integrar o partido em todas as cidades. Sabemos da importância de se fortalecer regionalmente e é justamente isto o que queremos, atrair mais pessoas, mas jovens e principalmente as mulheres para lanças o PSDB Mulher”, reforçou.
Além disso, um dos objetivos do tucano é conseguir uma reunião com o Governo do Estado para falar sobre projetos futuros. “Temos de aproveitar a nossa força política para tentar um diálogo com o Governo do Estado no que se refere às obras da rodovia dos Tamoios e também a construção de um hospital que faça um atendimento regional”, afirmou.
A escolha do nome do vice-prefeito para ocupar o cardo de coordenador da Regional foi feita no último sábado. A candidatura em chapa única contou com a participação de todos os membros dos diretórios de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. “Estamos muito focados no trabalho regional em conjunto. Precisamos garantir o nosso espaço e fortalecer ainda mais o tucanato nas quatro cidades. Vamos seguir uma orientação da própria Estadual que é a de lançar nomes próprios e de peso para as disputas municipais”, concluiu.

Dobradinha

Questionado sobre ser o possível candidato à prefeitura de Caraguatatuba nas próximas eleições, Junior deixou clara a pretensão de manter a chapa já eleita em 2008 e continuar ao lado de seu pai no comando de Caraguatatuba. “Trabalhamos com a possibilidade de sairmos com a mesma chapa das últimas eleições. Esta foi uma dobradinha que deu certo e devemos continuar trabalhando para a nossa cidade. Pelo o que soubemos as pesquisas estão boas e favoráveis a mantermos estes dois nomes à frente das disputas municipais”, garantiu.

Nenhum comentário: