O deputado estadual Roberto Henriques, foi ex-secretário de Governo da prefeita Rosinha Garotinho, mas agora é considerado rival do deputado federal Anthony Garotinho.
Pelo jeito o clima não está nada amigável entre os parlamentares hoje ainda membros do mesmo corpo – Partido da República (PR).
Para o deputado federal se "as moscas” estão por perto a sujeira é grande. Em seu blog Garotinho postou: “Fabrício e Charles seus ex-arrecadadores de campanha estão inquietos para divulgar documentos que podem levar à ruína a vida política do deputado Pinóquio Henriques. A munição é pesada. É nitroglicerina pura. Tem além de farta documentação, testemunhas, documentos bancários, e até mesmo, dizem “os meninos”, que estão dispostos a requisitar as fitas de vigilância interna dos bancos, que provam os saques das contas de empresas para o Caixa 2 da campanha de Pinóquio Henriques.”
Já o deputado estadual Roberto Henriques disse: “Eu conheço Garotinho. Quando ele começa com essas acusações é porque não tem argumento. Já disse que estou esperando as respostas sobre o governo Rosinha. Até agora ele não disse nada. Desta forma, a única saída é desviar o foco do debate.”
O bom combatente anda com cautela em campo minado. Afinal nesse caso não há vantagens para quem conhece o terreno, mas o diferencial está em manter-se equilibrado para não pisar em nenhuma mina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário