GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Regina Duarte diz que teve medo de ser aposentada


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Regina Duarte está no ar na pele da ricaça e perua Clô na novela global “O Astro”, e marca seu retorno com tudo nas telinhas. Porém, antes de entrar para o elenco da trama, a atriz se sentiu insegura quanto à carreira.
Em entrevista ao jornal “O Dia”, a atriz disse que achou que estavam querendo sua aposentadoria: “Eu fiquei meio assustada. Senti que estavam querendo me aposentar. E eu não tinha planejado. Comecei a ser menos solicitada. Mas, por outro lado, é bom, tenho mais tempo para ficar com meus netos”, contou.
E por incrível que pareça, Regina afirmou que está sendo reconhecida nas ruas mais por sua personagem de “Vale Tudo”, onde interpretou Raquel.
“É raro me reconhecerem. Parece que sou maior na TV, sei lá. Só quando falo é que percebem. Desde que reprisaram ‘Vale Tudo’, acho que minha imagem está mais viva na mente das pessoas”, disse.

Um comentário:

leandroaleixo disse...

Bela e maravilha atriz,ja tive prazer de conhecer ela pessoalmente adoro..ela tava linda em vale tudo,demais...em o astro mesma coisa.vlwlw!