GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Leão - 15/08/2011

A conjunção entre Lua e Marte beneficia seus relacionamentos familiares, pois lhe deixa mais próximo de seus parentes e estimula a união por projetos em comum. Use essa energia para mudar o que você considera importante nesse setor.
Amor
O dia é importante para refletir sobre questões relacionadas aos seus amigos e ao seu amor. Aproveite a energia mais prática e direta que os astros lhe conferem para tomar decisões e resolver os problemas que atrapalham seu relacionamento.
Agora que você já leu as tendências para o seu dia, que tal descobrir suas principais características? Conheça seu Mapa Astral.
Você é realmente de Leão ?
O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Leão. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Nenhum comentário: