GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Paris Hilton perde celular durante viagem às Filipinas


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Segundo informações do site “ABC News”, Paris Hilton teria perdido seu celular durante um voo às Filipinas, para promover um resort hotel.
Algumas imagens mostraram a socialite fuçando em um saco plástico à procura do aparelho, enquanto era cercada por funcionários da companhia aérea, no aeroporto de Manila, na noite do último domingo (14).
Em 2005, os hackers tiveram acesso ao celular de Paris Hilton e espalharam, via online, números privados de seus amigos famosos. Porém, a mais recente perda, aparentemente, não deixou a loira tão abalada, já que ela logo deu o ar da graça no Twitter e cumprimentou seus fãs com um “eu te amo”, no idioma local.

Um comentário:

leandroaleixo disse...

Eta que coisa..ontem vi um filme dela..a casa de cera...ate postei no blog.ela e linda..adorei seu blog.vlwlw