GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de setembro de 2018

Rick and Morty é tema do Cinedebate promovido pelo IFSP

Na próxima terça feira (04/09) haverá mais uma edição do Cinedebate no auditório do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) – Campus Caraguatatuba, localizado na Avenida Bahia, 1739, no bairro Indaiá.
Desta vez o tema apresentado pelo programa é a famosa animação de ficção científica “Rick and Morty”, mais especificamente o episódio “A Rickle in Time”, onde o cientista Rick com seu neto Morty quebram a linha do tempo.
A animação será exibida a partir das 18h e logo após haverá um debate acerca de vários aspectos: científicos, históricos, políticos, psicológicos, filosóficos, éticos, comportamentais e humanos relacionados ao episódio.
Não é necessário se inscrever para participar das atividades que são completamente gratuitas, somente comparecer ao auditório no horário da exibição portando qualquer documento de identificação para apresentação na portaria do IFSP.

Nenhum comentário: