GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de setembro de 2018

Escola de Governo da Prefeitura capacita terceiro grupo de servidores em uma semana

Cerca de 20 servidores de diversas secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba fizeram o curso de Comunicação Eficiente na Administração Pública na quinta e sexta-feira (30 e 31/8), na sala de treinamento da Secretaria de Governo, no Centro. Na segunda e quarta-feira (27 e 29/8), dois grupos de servidores concluíram os cursos de Excel Avançado e Público na Área da Saúde, respectivamente. Aproximadamente 50 funcionários municipais passaram pelos três treinamentos na semana.

A capacitação da sexta-feira (31) foi aplicada pelo professor Luis Gonzaga Dardes, formado em Administração de Empresas, Direito e Pedagogia, com ênfase em Comunicação Linguística.
Tópicos ligados ao atendimento ao cidadão-cliente, relacionamento no ambiente de trabalho e atendimento presencial ou via telefone foram abordados nesses dois de aperfeiçoamento.   
O treinamento foi oferecido pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração. 

Nenhum comentário: