GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de setembro de 2018

Ciapi Caraguatatuba festeja aniversariantes do mês de agosto

Com o objetivo de interagirar com os pacientes, a equipe do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) realiza mensalmente festa aos aniversariantes do mês. Desta vez, o mês de agosto contou com a presença de 300 pessoas participantes, entre familiares, amigos e pacientes, para celebrar junto aos 15 aniversariantes.
O psicanalista clínico, responsável técnico do Ciapi, Fabiano Vieira, explica que a festa surgiu como resultado de um trabalho que busca humanizar o ambiente de acolhimento aos usuários. “No nosso trabalho diário, agimos em conjunto com a família e amigos do paciente, buscando sempre a autonomia de cada um dos participantes do Ciapi”, destacou. 

Nenhum comentário: