GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de setembro de 2018

Porto Novo recebe Operação Tapa-buracos da Prefeitura de Caraguatatuba

Foi realizada ontem (30/08) pela Prefeitura de Caraguatatuba uma Operação Tapa-buracos na alameda Cristóvão de Barros, no bairro Porto Novo, região Sul da cidade.
Trabalha no local uma equipe de 14 funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que estão recompondo o piso asfáltico de todos os cruzamentos da alameda, que é pavimentada pro bloquetes.
A Sesep estima utilizar cerca de 22 toneladas de CBUQ, massa asfáltica usinada a quente, de grande resistência e muito utilizada em rodovias. O objetivo da operação é tornar as ruas mais transitáveis. Os trabalhos foram encerrados no final da tarde de ontem.

Nenhum comentário: