GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de setembro de 2018

Governo do Rio: Romário, Paes e Garotinho empatados na margem de erro

Romário e Eduardo Paes lideram empatados na margem de erro O senador Romário de Souza Faria (Podemos), o ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM) e o ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PRP) estão empatados, dentro da margem de erro, na liderança de uma disputa acirrada para o Palácio do Guanabara.

Os candidatos aparecem com 18,3%, 17,3% e 14,5% das intenções de voto, respectivamente. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais.
Atrás dos 3, estão Índio da Costa (PSD), com 5,5% e Tarcísio Motta, com 4,4%. Os outros candidatos não atingiram 3% das intenções. A evolução de todos os candidatos nas pesquisas pode ser acompanhada no agregador do Poder360Aprenda a usar a ferramenta.
Dentre os entrevistados, 22,8% não escolheriam nenhum dos candidatos e 6,6% não souberam responder.
O levantamento (íntegra) é da empresa Paraná Pesquisas, e foi divulgado nesta 6ª feira (31.ago.2018). Entre os dias 25 e 30 de agosto de 2018 foram entrevistadas 1860 pessoas em 46 municípios cariocas. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais e o índice de confiança é de 95%. O estudo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº RJ-01296/2018.

Rejeição

No cenário que avaliou o potencial eleitoral dos candidatos, a maioria deles apareceram com cerca de 60% de rejeição. O único fora da média foi Romário que teve 54,9%. Dentre os mais rejeitados, Anthony Garotinho se destaca com 69,9% de rejeição.
No potencial positivos dos votos Romário também se diferencia. A soma das intenções daqueles que votariam com certeza e que poderiam votar no ex-jogador chegou a 42,6%.

Avaliação do atual governo

A gestão do atual governador do Rio, Luiz Fernando Pezão é desaprovada por cerca de 90% da população entrevistada. Apenas 7,2% dos eleitores aprova o governo. O MDB, partido do governador, apoia Paes.

Nenhum comentário: