GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Requerimentos aprovados na 18ª sessão ordinária de 2018

REQUERIMENTOS APROVADOS

REQUERIMENTO Nº 85/18 – Ver José Eduardo da Silva -  Requer do Executivo informações sobre serviços de nivelamento mecânico e reassentamento de bloquetes.

REQUERIMENTO Nº 86/18 – Ver José Eduardo da Silva -  Requer do Executivo informações sobre abrigos de ponto de ônibus em frente ao Serramar Parque Shopping, sentido zona sul.

REQUERIMENTO Nº 87/18 – Ver José Eduardo da Silva -  Requer do Executivo informações sobre revitalização da Praça José Rabelo da Cunha, no Bairro Sumaré.

REQUERIMENTO Nº 88/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer informações do Executivo e da Sabesp sobre implantação e prolongamento da rede de esgoto no bairro Golfinhos.

REQUERIMENTO Nº 89/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer do Executivo informações sobre implantação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS no Bairro Perequê-Mirim.

REQUERIMENTO Nº 90/18 – Ver Evandro do Nascimento  -  Requer do Executivo informações sobre as especialidades médicas ofertadas pelo Município.

REQUERIMENTO Nº 91/18 – Ver João Silva de Paula Ferreira -  Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de instalação do Tiro de Guerra de Caraguatatuba.

REQUERIMENTO Nº 92/18 – Ver João Silva de Paula Ferreira -  Requer do sr José Bosco Fernandes de Castro, informações referentes à implantação de rede de esgoto no bairro Jardim Gaivotas.

REQUERIMENTO Nº 93/18 – Ver João Silva de Paula Ferreira -  Requer do Executivo informações sobre a atividade Delegada exercida pelos policiais militares no município de Caraguatatuba.

REQUERIMENTO Nº 94/18 – Ver Dennis da Silva Guerra -  Requer do Executivo informações sobre reforma da quadra de esportes da EMEF Prof Oswaldo Ferreira, no bairro Casa Branca.

REQUERIMENTO Nº 95/18 – Ver Elizeu Onofre da Silva -  Requer do Governo do Estado informações sobre as providências que estão sendo tomadas para coibir o alto índice de criminalidade em nosso município.

Nenhum comentário: