GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Foi formalizada hoje a doação de terreno do Estado para Prefeitura, onde foi construído o CEI do Porto Novo

O prefeito Aguilar Junior e a procuradora do Estado, Maria Cristina dos Santos Martins Toledo, assinaram a doação, ao município de Caraguatatuba, de um terreno de 5.259,44 m² pertencente ao estado de São Paulo, no bairro Porto Novo. A formalização ocorreu nesta segunda-feira (04/06), no gabinete do prefeito.


A doação foi autorizada pelo artigo 11, inciso II, da Lei Estadual 16.338, de 14 de dezembro de 2016 para regularização definitiva da ocupação perpetuada da área onde foi construído o CEI/EMEI Profª Thereza Yanesse Schmidt Cardozo.

Estiveram presentes à formalidade, os secretários de Educação, Ricardo Ribeiro; de Obras, Leandro Borella; de Habitação, Calos Cogo, de Planejamento, Márcio Jorge Pereira; Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Marcel Luiz Giorgeti; o Chefe de Gabinete, Marcos Fleire; o presidente da Câmara Municipal, Renato Leite Carrijo de Aguilar e os vereadores Dennis Guerra e Francisco Carlos Marcelino.

Nenhum comentário: