GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Devotos já podem adquirir o kit devocional de Santo Antônio

Com o início da tradicional Festa do Padroeiro Santo Antônio de Caraguatatuba, os devotos já podem adquirir o kit devocional que contém flâmula, oração e cinco fitas devocionais, pelo valor de R$ 10.


O kit pode ser adquirido na Igreja Santo Antônio e na Sede do Fundo Social, no Centro. “Esta atitude vai além, pois ajuda nas nossas ações emergenciais junto aos que mais precisam”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar.

As fitas devocionais podem ser amarradas no alto do Morro Santo Antônio ou no Coração Solidário, confeccionado especialmente para a festividade. No próximo dia 10, o coração será levado ao alto do Morro durante a caminhada penitencial e a Missa Campal, a partir das 8h.

O Fundo Social também conta com o apoio dos comerciantes da cidade, para que divulguem a venda das flâmulas nos estabelecimentos, a fim de incentivar o turismo religioso. Interessados entrar em contato no telefone 3897-5656.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da secretaria de Turismo, Fundo Social de Solidariedade e Igreja Santo Antônio.


Nenhum comentário: