GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Caraguatatuba realiza 12º Campeonato Paulista Kyokushinkaikan


O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Golçalves (Cemug), de Caraguatatuba, recebe o 12º Campeonato Paulista Kyokushinkaikan neste sábado (09/06) a partir das 17h e no domingo (10/06) a partir das 10h.

Segundo a organização do evento, participam do campeonato, neste sábado, todas as categorias de Kata (Mirim 1, Mirim 2, Mirim 3, Infanto 1, Infanto 2, Infanto 3, Adulto 1, Adulto 2 e Adulto 3 e Kumite das categorias Adulto Absoluto masculino e feminino (faixa verde, marrom e preta). No domingo, lutarão as demais categorias.

O evento é uma realização do presidente da Confederação Brasileira Kyokushinkaikan Karatê, Shihan José Koei Nagata, da presidente da Federação Paulista de Kyokushinkaikan Karatê, Sensei Rosalina Maria Costa Clemente, Sensei Gualberto Villarroel dos Santos e Sensei Gualberto Villaroel Junior com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

Informações à imprensa
Talita Fernanda (tali.fernandasl2@gmail.com)
Jornalista – MTB: 12817


Nenhum comentário: