GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

“Jazz e Vinhos Festival” começa nesta quinta-feira (07/06) com muita música e diversão para família

Os amantes da boa música, da gastronomia e dos vinhos já tem parada certa nos próximos dias. O “Jazz e Vinhos Festival” começa nesta quinta-feira (07/06) e promete surpreender o público mais uma vez com suas atrações musicais, boa comida e vinhos saborosos.
A terceira edição, que terá duração de quatro dias, conta com a participação de diversos restaurantes como Tapera Branca, Zero 12 Hawaiian food & Açai, Pizzaria Gergelim, Gambôa, Sabores da Serra, Quiosque do Marquinhos, Zanfredo, Enoteca MareVino, Taller Gastronomia, Doces do Gaucho e Enrolados Ice. Não tem como sair de lá sem saborear alguns dos pratos incríveis preparados pelos chefs destes estabelecimentos. E tudo isso vem acompanhado dos melhores vinhos dos tipos tinto, bordô, suave nacional, Cabernet Sauvignon D.O. do Vale Central, Chile, entre outros dispostos na enoteca.

O som da melhor qualidade está garantindo com um repertório repleto de clássicos do Jazz, como Ray Charles, BB King, Jerry Lee Lewis, Bob Marley, Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Tim Maia, Nina Simone, Billie Holiday, Jon Hendricks e Mose Allison. Desta vez, o destaque da programação musical fica por conta do Quarteto “Bira Do Jô”, com o baixista Bira, integrante do Sexteto do Programa do Jô Soares, que se apresenta na sexta-feira (08/06), às 22h e do cantor americano J.J. Jackson, que sobe ao palco no sábado (09/06), também às 22h.
Além desses artistas, a Prefeitura de Caraguatatuba segue com um cronograma com diversas apresentações de bandas e músicos locais*. Na quinta-feira (07), a partir das 20h, tem Quarteto Elias Pontes e Amigos e Michel Pipoquinha. Na sexta-feira (08), a partir das 18h, o público pode conferir Lucas Andrade Trio e Diego Pereira & Group. No sábado (09) e no domingo (10), a festa começa mais cedo, a partir das 12h, com Luana Mascari, Andréa Brandão (feat. Julio Bittencourt Trio), Renato Felix Quarteto, Sandro Haick Duo, Os Jack’s, Classe A Jazz Quartet, The Neural Fusion (Wagner Rodrigues), Brasil Jazz Trio e Trio Ângulo Mineiro.
O “Jazz e Vinhos Festival” será na Praça da Cultura – Centro, e é montado em uma área de três mil metros quadrados, com iluminação cênica e painel de lead, stands de venda de vinhos e acompanhamentos, além de gastronomia de qualidade a preços acessíveis. A entrada é gratuita.


PROGRAMAÇÃO MUSICAL COMPLETA DO JAZZ E VINHOS FESTIVAL 2018*

Dia 07/06/2018 (quinta-feira)
20h - Quarteto Elias Pontes E Amigos
22h - Michel Pipoquinha

08/06/2018 (sexta-feira)
18h - Lucas Andrade Trio
20h - Diego Pereira & Group
22h - Quarteto - Bira Do Jô

09/06/2018 (sábado)
13h - Luana Mascari
16h - Andréa Brandão (Feat. Julio Bittencourt Trio)
18h - Renato Felix Quarteto
20h - Sandro Haick Duo
22h J.J. Jackson

10/06/2018 (domingo)
12h – Os Jack’s
14h - Classe A Jazz Quartet
16h - Wagner Rodrigues - The Neural Fusion
18h - Brasil Jazz Trio
20h - Trio Ângulo Mineiro

Nenhum comentário: