Abaixo assinado - Contra o NEPOTISMO e NEPOTISMO CRUZADOS em Caraguatatuba

OCCAP - Observatório de Combate a Corrupção na Administração Publica.

OCCAP - Observatório de Combate a Corrupção na Administração Publica.
“A entidade tem por finalidade desenvolver projetos de interesse social e prevenir e combater a corrupção na administração pública em todos os níveis da federação.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

IFSP promove cinedebate sobre o filme “Minha Vida em cor-de-rosa”

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Caraguatatuba realizará, no próximo dia 09/06 (sábado) um cinedebate gratuito sobre o filme “Minha Vida em cor-de rosa”. O evento faz parte do programa de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”, idealizado pelo professor doutor Ricardo Roberto Plaza Teixeira, e será exibido a partir das 10h.

Nesta edição, o cinedebate contará com a presença dos professores Ricardo Roberto Plaza Teixeira, Mauro Ribeiro Chaves, Alexandre Machado Rosa e da psicóloga Teresa Cristina Cardoso Pereira Leite Daniel.


O filme “Minha Vida em cor-de-rosa”, é uma obra cinematográfica que conta a história de Ludovicum garoto de 7 anos que resolve se vestir como uma menina. As reações de seus familiares e da vizinhança permitem abordar em um tom de comédia, temas como a intolerância para com a diversidade e os direitos da população LGBT.

O cinedebate exige inscrição. Para participar, basta comparecer no dia em que ocorrerá o debate, no auditório da instituição, localizado na Avenida Bahia, nº 1739, no bairro Indaiá. Aos membros do IFSP, basta se direcionar ao auditório; já pessoas da comunidade externa, interessadas em participar, devem comparecer à portaria do instituto munidas de documento de identificação.

Após o término dos filmes, começarão os debates, que tangem aspectos educacionais, históricos, artísticos, filosóficos, éticos, políticos, comportamentais, humanos, científicos e econômicos acerca do tema.

Nenhum comentário:

Bar do Helio

Viela Café Caraguá

DREAM HOUSE Festas Caraguá