GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Conheça os vencedores do concurso fotográfico #meuolharparaomeioambiente, em Caraguatatuba

Foi divulgado no último dia 30, os vencedores do concurso #meuolharparaomeioambiente, realizado pela secretaria de Meio Ambiente de Caraguatatuba, em alusão ao dia mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

O concurso foi dividido em três categorias. Vida Animal e Vegetal; Paisagem Natural ou Urbana; e A importância da Biodiversidade.
Os ganhadores em primeiro, segundo e terceiro lugar, de cada categoria, terão sua foto divulgada no site e no facebook da prefeitura, além de certificado que será entregue pelo prefeito Aguilar Junior, no Multiação que acontecerá no dia 29 de julho. Os ganhadores já foram avisados por telefone no dia da divulgação.
Conheça os vencedores
Paisagem Natural ou Urbana
1º lugar – José Miguel dos Santos
2º lugar – Miguel Nema Neto
3º lugar – Geisa Celi dos Santos de Oliveira
Vida Animal e Vegetal
1º lugar – Rebeca Mohamad
2º lugar – Miguel Nema Neto
3º lugar – Felipe Santos
A importância da Biodiversidade
1º lugar – Miguel Nema Neto
2º lugar – Felipe Santos
3º lugar – Sabrina Ferreira Santos

Nenhum comentário: