GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Caraguá promove Congresso Técnico para sorteio das chaves e grupos dos 61º Jogos Regionais do Interior

Nesta quarta-feira (05/07), o Teatro Mário Covas (TMC) recebeu o Congresso Técnico de sorteio das chaves e grupos dos 61º Jogos Regionais do Interior. Caraguatatuba sediará os Jogos Regionais 2017 entre os dias 11 e 21 de julho.


Esta é a oitava edição do evento na cidade. A cerimônia de abertura será no dia 12 de julho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

O secretário de Esportes, Wenceslau de Souza Neto (Lelau) todo o esforço que o município vem promovendo para receber a todas as delegações e atletas da melhor forma. “Tenho certeza de que, por estes dias, vocês poderão conferir em cada detalhe técnico e de nossas estruturas o quanto tudo foi preparado com muita dedicação”, ressaltou. “Esta é a 8º edição dos Jogos Regionais em Caraguatatuba, mas nosso frio na barriga e ansiedade demonstram a expectativa de todos nós como se esta fosse a primeira vez”, afirmou.

O chefe do Comitê Dirigente, Ibere Cossa Salvadori, conta que está chefiando o evento pela primeira vez, mas escolheu Caraguatatuba para ter uma residência. “Sou suspeito para falar da receptividade do município, pois tenho uma casa aqui e gosto demais desta cidade, onde sempre fomos muito bem atendidos e recebidos”, conta.

O resultado do sorteio das chaves será publicado até o final de semana no site oficial do evento: http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Jogos Regionais 2017 - Cerca de 10 mil pessoas entre atletas, dirigentes, árbitros e técnicos de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguatatuba durante a realização dos jogos.

Atletas irão competir nas seguintes modalidades: atletismo, atletismo ACD,  badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, skate street, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Os 61º Jogos Regionais do Interior é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: