GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ciapi oferece programação de férias para frequentadores e familiares

Netos e avós, pais e filhos podem curtir as férias juntos em várias atividades abertas aos frequentadores do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI).


A partir da próxima segunda-feira (10) começam as recreações de férias que também podem ser frequentadas por familiares.

Serão oferecidas oficina de pipas, bocha, danças e ritmos, artes, culinária, cinema e informática. Os horários variam entre 8h e 12h e entre 13h e 17h, de acordo com a modalidade.

Professores e cuidadores acompanharão as aulas que serão ministradas nas dependências do Ciapi, na Avenida Jorge Burihan, nº 10, bairro Jardim Jaqueira. Informações pelo telefone (12) 3886-3131.

Nenhum comentário: