GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

14ª Festa da Tainha de Caraguatatuba continua até domingo no Porto Novo

A 14ª Festa da Tainha festival começou na noite de quinta-feira (6/7) e encerra no domingo (9/7), no Entreposto de Pesca do Porto Novo. O horário de funcionamento é das 12h às 24h.


O prefeito Aguilar Junior e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, acompanhados da equipe de governo, visitaram o festival na tarde de sexta-feira (7/7).

A previsão de consumo é de 12 toneladas do peixe, em forma dos famosos pratos caiçaras, como a tainha recheada, a tainha assada espalmada, frita em postas, filé ao molho de camarão e catupiry, moqueca de tainha, entre outros. O pescado fresco poderá ser comprado no local.  Além dos diversos pratos, a festa terá shows, passeios de barco pelo Rio Juqueriquerê, a exposição e venda de artesanato, recreação infantil.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, preparou para a um repertório com muito samba, pagode, choro, MPB, forró, maracatu e rock’n’roll dos músicos e bandas locais.

Neste sábado (8/7), às 12h, a cantora Priscila Peixoto embala o almoço dos clientes. Às 13h30, é a vez de Douglas Ramos entreter a galera. Às 15h, João Marcos apresenta os sucessos da música sertaneja. Logo após, às 17h, haverá a banda Cintra. Às 19h, tem Rodrigues e banda. O suingue e a batida do maracatu Odé da Mata sacode o público às 20h30. O cantor mirim, Guilherme Martinez, interpreta os sucessos das novelas infantis do SBT às 21h30.  A cantora Mara Amaral encerra a programação às 22h, com seu repertório variado.

O almoço de domingo (9/7) terá Clube do Choro ao meio-dia. Após, às 13h30, Anderson Coelho traz seu estilo acústico. O xote e o forró pé de serra do grupo Saquaritá agitam o festival às 15h. À noite, o som recomeça às 19h, com a banda Legend. Em seguida, às 20h30, haverá o samba do Nosso Jeito. Às 22h, os clássicos do rock nacionais e internacional do conjunto Jack’s finaliza a 14ª edição da Festa da Tainha.

A 14ª Festa da Tainha é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, Associação dos Pescadores da Zona Sul de Caraguatatuba (Assopazca) e Conselho Municipal de Turismo (Contur).

Programação Musical da 14ª Festa da Tainha – Entreposto de Pesca do Porto Novo

Sábado (8/7)
12h – Priscila Peixoto
13h30 – Douglas Ramos
15h – João Marcos
17h – Banda Cintra
19h – Rodrigues e Banda
20h30 – Odé da Mata Maracatu
21h30 – Guilherme Martinez
22h – Mara Amaral e Banda

Domingo (9/9)
12h – Clube do Choro
13h30 – Anderson Coelho
15h – Saquaritá
19h – Banda Legend
20h30 – Grupo Nosso Jeito
22h – Banda Jack’s

Endereço: Rua Izamira Pinto Santana, 708 – Porto Novo

Nenhum comentário: