GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cemug recebe últimos preparos para os Jogos Regionais do Interior

O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) está recebendo os últimos preparativos para o 61º Jogos Regionais do Interior, que será realizado entre os dias 7 a 17 de julho, no município.


A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está finalizando o tratamento da pista de atletismo do Centro Esportivo, que fica no Jardim Britânia, região Sul.

Para o preparo da pista, foi feita a retirada do mato, o nivelamento, a aplicação de pó de brita e até sexta-feira (07), será passado um rolo compressor para compactar o solo.
Outros serviços e melhorias estão sendo levados ao Cemug: pintura dos prédios, limpeza das piscinas e sanitários, reparos nas quadras, roçada e varrição das áreas verdes, entre outras benfeitorias.

A Sesep também está trabalhando em outras praças esportivas onde serão realizados os jogos. É a oitava vez que a cidade sedia o evento.  

Cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguatatuba no período.

Nenhum comentário: