GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Presidente diz que Dani Alves deixou Barça por problema pessoal: ‘Só ele, a mulher dele e eu sabemos’

Dani Alves ao lado de BartomeuO presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, veio a público nesta sexta-feira para negar qualquer problema com Daniel Alves e dizer que o brasileiro deixou o clube apenas por problemas pessoais – contradizendo o que o próprio jogador costuma dizer.


“Dani é muito simpático, tem muita vontade, todos gostamos muito dele. Mas se foi por um tema pessoal que só ele, a mulher dele e eu conhecemos. Não é o que disse outro dia sobre a diretoria”, disse.
“Ele que diga o que era, se quiser. Insisto que é um tema pessoal. Se foi irritado? Luis Enrique não o queria? O presidente não o queria? Nada disso. Ele renovou por três anos, cumpriu um e se foi no ano seguinte. Tem as suas razões muito pessoais”, completou.
A história, porém, parece bem diferente do que a que o próprio Daniel desenhou algumas vezes. O brasileiro atacou a diretoria do clube catalão em diversas oportunidades, se disse desrespeitado e deu a entender que deixou o Barça por isso.
“Tive sorte de sair do Barcelona de graça. Durante as minhas três últimas temporadas sempre se escutava que Alves iria embora, mas os dirigentes nunca me diziam nada na cara. Foram muito falsos e mal-agradecidos. Não tiveram respeito comigo”, disse em janeiro. 
“Fui desrespeitado pela cúpula dos dirigentes quando eu saí do clube no verão passado? Certamente que sim. É simplesmente a maneira como eu me sinto a respeito, e você jamais pode dizer algo diferente a esse respeito para mim”, repetiu no começo de junho.
Após uma temporada na Juventus, Daniel Alves está mais uma vez sem clube, mas já tem tudo certo com o Manchester City, para reencontrar Pep Guardiola.

Nenhum comentário: