GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Universitários discutem transporte na Secretaria de Educação

O secretário de Educação, Ricardo de Lima Ribeiro, esteve reunido com estudantes universitários de Caraguá que utilizam o transporte para as universidades em São José dos Campos e Taubaté.

Durante a reunião realizada na Secretaria, os estudantes levaram reivindicações e receberam as carteiras para o transporte deste ano. Atualmente a Secretaria de Educação atende 316 alunos de diversos cursos superiores, 79 deles são de baixa renda e recebem auxílio integral. O restante entra com uma contrapartida de R$ 150 por mês.

Ricardo pediu aos alunos que toda a reclamação referente a empresa de ônibus contratada seja registrada com fotos e encaminhadas o quanto antes para a Secretaria de Educação. “Só assim teremos subsídios para cobrar a empresa”, explicou.

A empresa contratada atende o município com dez linhas, nove durante a semana e uma aos sábados.

Ricardo lembrou também dos deveres dos estudantes na conservação e na postura dentro das linhas. Os coordenadores se comprometeram ainda a procurar alternativas para evitar os atrasos na viagem.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: