GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Proposta de abono de faltas a servidores será discutida em audiência pública

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, a partir das 18h, em seu plenário, audiência pública para explanação e debate do projeto e lei complementar 01/17, do Poder Executivo, que acrescenta dispositivos ao artigo 161, da Lei Complementar nº 25/2007, que trata sobre o abono de faltas dos servidores municipais.

O projeto foi lido na primeira sessão ordinária, que aconteceu na última terça-feira. De acordo com a propositura, o servidor poderá utilizar seis faltas abonadas por ano, em qualquer dia, desde que não exceda o limite de uma falta por mês.

Na audiência pública, que é aberta ao público, deverão estar presentes membros do Poder Executivo que irão dar mais detalhes da proposta e tirar as dúvidas dos munícipes presentes.

A segunda audiência pública sobre o mesmo assunto acontece na sexta-feira, 10 de fevereiro, também às 18h, na Câmara Municipal.


Vitor Miki
12 3897 2504 | 99700 4985
imprensa@camaracaragua.sp.gov.br
www.camaracaragua.sp.gov.br

Nenhum comentário: